Empregos e Candidatos 

Ofertas de Emprego

OPERADOR DE ARMAZÉM (M/F)


Data: 2022-04-12
Zona: Aveiro
Categoria: Empregado/a de Armazém
Referência: 07_OPAR_24
Tipo de Vínculo: Full-Time

A BL Consulting é a marca especialista em recrutamento, desenvolvimento e gestão de talento do Grupo Beira Labor Consulting Group. Quer esteja a dar os primeiros passos no mercado de trabalho, a apostar na valorização e progressão da sua carreira profissional pode contar com a dedicação, motivação e apoio da nossa equipa de especialistas em recrutamento e seleção.

A sua oportunidade de sonho pode estar à distância de um clique! Registe-se, envie-nos a sua candidatura e aguarde pelo nosso contacto.
Boa Sorte!

Cliente

A BL CONSULTING procura OPERADOR DE ARMAZÉM (M/F) para a região de Oiã, para empresa cliente de referência nacional e internacional, que opera no setor de comercialização de mobiliário e materiais de construção.


Função e Responsabilidades

- Receber, preparar e/ou expedir mercadoria do armazém;
- Operar com equipamentos de armazém;
- Realizar o controlo das encomendas e da mercadoria a enviar;
- Garantir a limpeza e organização do espaço e equipamentos de trabalho;
- Realização de inventários.


Perfil

- Escolaridade mínima;
- Experiência na utilização/condução de equipamentos de armazém - empilhadores, orderpicker, retrátil (obrigatório);
- Experiência em funções de armazém (obrigatório);
- Disponibilidade imediata;
- Disponibilidade para trabalhar de 2ª a sábado (incluindo feriados);
- Residência na zona de Aveiro ou transporte próprio.


Condições

- Contrato de Trabalho;
- Horário de Trabalho: 2ª a sábado (incluindo feriados) por turnos entre as 8H e 20H;
- Folga fixa ao domingo + folga rotativa durante a semana;
- Vencimento Base + prémio de desempenho + almoço no refeitório + domingos e feriados.



Na BLC assumimos a DIVERSIDADE e a INCLUSÃO como imperativo ético, fazendo parte dos nossos valores e identidade corporativa. Por isso, reconhecemos, respeitamlos e valorizamos as diferenças entre as pessoas, nomeadamente as relativas ao sexo, identidade de género, orientação sexual, etnia, religião, credo, território de origem, cultura, língua, nacionalidade, naturalidade, ascendência, idade, orientação política, ideológica ou social, estado civil, situação económica e familiar, estado de saúde, estilo pessoal, formação e deficiência. Acreditamos que a DIVERSIDADE potencia a INOVAÇÃO e a criação de VALOR, e promove a atração, o desenvolvimento e a retenção do TALENTO. Neste sentido, as nossas equipas de R&S têm por objetivo VALORIZAR as características pessoais, sociais e profissionais dos seus candidatos, as suas vantagens competitivas e competências distintivas assim como os talentos que estes promovem no processo de criação de valor para a organização, negócio e comunidade onde atua.