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ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE/BACKOFFICE (M/F)


Data: 2022-06-27
Zona: Algés
Categoria: Assistente de Apoio a Clientes
Referência: 04_INBO_163
Tipo de Vínculo: Full-Time

A BL Consulting é a marca especialista em recrutamento, desenvolvimento e gestão de talento do Grupo Beira Labor Consulting Group. Quer esteja a dar os primeiros passos no mercado de trabalho, a apostar na valorização e progressão da sua carreira profissional pode contar com a dedicação, motivação e apoio da nossa equipa de especialistas em recrutamento e seleção.

A sua oportunidade de sonho pode estar à distância de um clique! Registe-se, envie-nos a sua candidatura e aguarde pelo nosso contacto.
Boa Sorte!

Cliente

O nosso cliente é uma Multinacional que opera no setor da energia, e procura um ASSITENTE DE APOIO AO CLIENTE/BACKOFFICE (M/F) para integrar a sua equipa na região de Lisboa/Algés.


Função e Responsabilidades

- Apoio Telefónico ao cliente (Inbound);
- Atendimento de Incidências e Reclamações;
- Validação documental para contratação de novos clientes nos diferentes tipos de segmento;
- Gestão de arquivo;
- Controlo de entrada de contratos originais, registo de entrada na plataforma e organização de documentos.


Perfil

- Experiência comprovada, em funções similares, na área Energética (Obrigatório);
- Bons conhecimentos Informáticos na ótica do utilizador;
- Bons conhecimentos de castelhano (preferencial);
- Disponibilidade imediata.


Condições

- Contrato de trabalho diretamente com a empresa cliente;
- Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Vencimento Base + Subsídio de alimentação em cartão de refeição;
- Horário de trabalho: 9h/18h de 2ª a 6ª feira.



Na BLC assumimos a DIVERSIDADE e a INCLUSÃO como imperativo ético, fazendo parte dos nossos valores e identidade corporativa. Por isso, reconhecemos, respeitamlos e valorizamos as diferenças entre as pessoas, nomeadamente as relativas ao sexo, identidade de género, orientação sexual, etnia, religião, credo, território de origem, cultura, língua, nacionalidade, naturalidade, ascendência, idade, orientação política, ideológica ou social, estado civil, situação económica e familiar, estado de saúde, estilo pessoal, formação e deficiência. Acreditamos que a DIVERSIDADE potencia a INOVAÇÃO e a criação de VALOR, e promove a atração, o desenvolvimento e a retenção do TALENTO. Neste sentido, as nossas equipas de R&S têm por objetivo VALORIZAR as características pessoais, sociais e profissionais dos seus candidatos, as suas vantagens competitivas e competências distintivas assim como os talentos que estes promovem no processo de criação de valor para a organização, negócio e comunidade onde atua.